Emprego, Assuntos Sociais e Inclusão

Aliança Europeia para a Aprendizagem

A Aliança Europeia para a Aprendizagem (AEA) une os governos e as principais partes interessadas com o objetivo de reforçar a qualidade, a oferta e a imagem geral dos programas de aprendizagem na Europa, ao mesmo tempo que promove a mobilidade dos aprendizes. Estes objetivos são promovidos através de compromissos nacionais e compromissos voluntários de partes interessadas. 

Fique a saber mais sobre a Aliança Europeia para a Aprendizagem

Serviços de Apoio à Aprendizagem

Os Serviços de Apoio à Aprendizagem visam melhorar a qualidade dos programas de aprendizagem na UE. Os membros da AEA podem beneficiar de Serviços de Apoio à Aprendizagem, que facultam recursos e oportunidades de criação de redes em linha que permitem que pessoas que comungam da mesma opinião se conectem, aprendam e atuem.

Saiba mais sobre os Serviços de Apoio à Aprendizagem

Junte-se à Aliança!

A Aliança é uma plataforma para partilhar experiências e aprender com as melhores práticas. Pode também encontrar parceiros, desenvolver novas ideias e iniciativas e aceder às mais recentes novidades e ferramentas sobre programas de aprendizagem. As partes interessadas que pretendam assumir um compromisso devem preencher o formulário de candidatura a compromisso e devolver o mesmo por correio eletrónico.

Se deseja manter-se a par do trabalho da Aliança, subscreva para receber novidades:

Registe as suas oportunidades concretas de programas de aprendizagem e formação no novo sítio Web Drop'pin.

A AEA nas redes sociais

Partilhar esta página