Ir para o caminho de navegação, saltando as ferramentas do sítio e o selector de línguas

Análise, avaliação, avaliação de impacto

Uma mão escrevendo numa folha com uma tabela cheia de números

A sociedade e os mercados de trabalho europeus estão a evoluir muito rapidamente. Esta evolução é determinada por uma série de factores, tais como a globalização, o progresso tecnológico e o envelhecimento da população.

A Comissão Europeia presta apoio aos responsáveis políticos através da análise das grandes tendências sociais e do mercado de trabalho. Para mais informações, consulte as seguintes secções deste sítio Web:

Essas análises avaliam o impacto das políticas e dos programas da UE de forma a assegurar que contribuem para criar postos de trabalho, resolver problemas sociais e promover a igualdade de oportunidades. Para mais informações, consulte a seguinte secção deste sítio Web:

A Comissão Europeia publica todos os anos mais de 50 estudos, a maioria dos quais são financiados pelo programa PROGRESS da UE. Os estudos encomendados pela Comissão Europeia nos domínios do emprego, assuntos sociais e igualdade de oportunidades podem ser consultados neste sítio Web na base de dados dos documentos.

 

    Partilhar

  • Partilhar no Twitter Partilhar no Facebook Partilhar no Google+