Estagiários

O Erasmus+ pode ajudá-lo a adquirir uma experiência de trabalho enriquecedora dando-lhe apoio para realizar um estágio no estrangeiro.

O conhecimento de uma nova cultura e as competências linguísticas adquiridas graças a uma experiência de trabalho noutro país podem contribuir para que encontre emprego mais facilmente depois de acabar de estudar.

Além disso, uma experiência real de trabalho abre novas perspetivas em relação aos estudos, diferentes das proporcionadas por seminários ou workshops.

Os jovens matriculados num curso e os recém-diplomados também podem beneficiar destas oportunidades. Os estágios podem ser realizados em qualquer organização relevante.

Oportunidades

Estudantes do ensino superior e recém-licenciados

O Erasmus+ apoia estágios no estrangeiro para estudantes matriculados em instituições de ensino superior num país do programa. Os recém‑licenciados também podem beneficiar destas oportunidades.

Saiba mais

Alunos do ensino e formação profissionais, aprendizes e recém-diplomados

O Erasmus+ apoia estágios no estrangeiro para estudantes matriculados no ensino e formação profissionais (EFP). Os aprendizes em contexto laboral e os recém-diplomados do ensino e formação profissionais também podem beneficiar destas oportunidades.

Saiba mais

Compartilhe esta página