Como fazer

Se faz parte de uma organização que participa no programa Erasmus+, utilize a calculadora de distâncias para determinar a distância dos trajetos e contribuir para as despesas de viagem dos participantes a título individual. Nota: a calculadora de distâncias não se destina a ser utilizada pelas pessoas que beneficiam de apoio financeiro.

Se deseja saber mais sobre os diferentes procedimentos de candidatura, consulte a secção Como candidatar-se.

Para saber de que oportunidades pode beneficiar ao abrigo do Erasmus+, consulte a página Oportunidades oferecidas pelo programa.

Para saber de que oportunidades pode beneficiar ao abrigo do Erasmus+, consulte a página Oportunidades oferecidas pelo programa, que contém uma lista atualizada das oportunidades para pessoas e organizações.

O Erasmus+ está aberto à participação de um elevado número de pessoas e organizações. Mas, os critérios de admissão variam de ação para ação e de país para país, pelo que deve verificar quais as condições aplicáveis em cada caso. Consulte a página Oportunidades oferecidas pelo programa.

O Portal do Participante é uma plataforma eletrónica utilizada para gerir o programa Erasmus+ Na página do Portal do Participante, figuram informações sobre as inscrições e a utilização do portal.

Compartilhe esta página