• Eventos

Notícias


Encontre as suas notícias

Cinco aspetos que os trabalhadores devem ter em conta quando mudarem para o teletrabalho

Muitos de nós ficaram em teletrabalho durante a pandemia, uma medida temporária, mas que deverá tornar-se cada vez mais normal. Leia os nossos cinco principais conselhos sobre os aspetos a considerar quando mudar para o teletrabalho.

Ler mais >>

03/12/2021


4 dicas fundamentais para os candidatos a emprego sobre criar uma presença em linha sem mácula e profissional

Hoje em dia, mais do que nunca, é comum os empregadores e recrutadores procurarem potenciais candidatos em linha. A EURES preparou algumas dicas para o ajudar a criar e manter uma presença em linha sem mácula e profissional para revelar o seu melhor lado «virtual».

Ler mais >>

25/11/2021


A EURES Alemanha lança uma página web para trabalhadores sazonais

É cidadão da UE ou nacional de um país terceiro à procura de um emprego sazonal na Alemanha? A EURES Alemanha lançou recentemente uma nova página de destino para ajudar a responder às suas perguntas mais importantes.

Ler mais >>

12/11/2021


Cinco perguntas fundamentais para o inquérito sobre o regresso ao trabalho pós-pandemia de COVID-19

Com a reabertura dos locais de trabalho após a pandemia de COVID-19, é uma boa altura para perceber de que forma os seus trabalhadores encaram o regresso ao trabalho. Para ficar a conhecer as suas opiniões e preparar a reabertura, pondere utilizar as nossas cinco perguntas fundamentais num inquérito.

Ler mais >>

24/08/2021


Meeting Point Jobs Fair in Pordenone Gave Job Opportunities to Jobseekers from Denmark, Malta and Sweden


How three young Spaniards found opportunities abroad with EURES

As EURES celebrates its 25th anniversary, the network is taking the opportunity to recognise its successes over the past 25 years and to look ahead to the future. In this article, we look specifically at three success stories from EURES Spain.

Ler mais >>

17/01/2020


EURES member organisations make free movement a reality for healthcare workers


Recrutamento específico ajuda duas professoras holandesas a encontrar emprego na Suécia com a EURES

“Foi nas minhas primeiras férias na Suécia que me apaixonei pelo país”, diz Kirsten van Agthoven. «Com 10 anos de idade, já queria mudar-me para a Suécia. Foi a natureza que me encantou. Era tão diferente do meu país.»

Ler mais >>

28/03/2019


Vlog: José encontra trabalho na Suécia graças ao programa Reactivate


Entrevistas de «speed dating» em Madrid: a EURES Espanha e a EURES Suécia uniram-se para criar oportunidades no setor da restauração


declaração de exoneração de responsabilidade

Os artigos destinam-se a fornecer aos utilizadores do portal EURES informações sobre tópicos e tendências atuais e a promover a discussão e o debate. O seu conteúdo reflete necessariamente a posição da Autoridade Europeia Do Trabalho (ELA) a da Comissão Europeia. Além disso, nem a EURES nem a ELA assumem qualquer tipo de responsabilidade relativamente aos sítios Web de terceiros acima mencionados