• Eventos

Notícias


Encontre as suas notícias

Supporting jobseekers to find careers in their country of choice


Cientista de dados francesa fixa residência na Dinamarca graças ao apoio da EURES

Aurelie Giraud teve sempre o desejo de viver na Escandinávia, por isso, quando surgiu a oportunidade de mudar-se para a Dinamarca, não hesitou. Falámos com Aurelie, bem como com Lars Rungø, da Workindenmark, para saber como a EURES a apoiou no processo de mudança.

Ler mais >>

05/12/2019


Contabilista francesa encontra novo desafio nos Países Baixos com «O teu primeiro emprego EURES»


«Um novo ambiente, uma nova cultura e novas pessoas»: EURES ajuda candidata a emprego francesa a encontrar emprego na Irlanda

Graças ao apoio que recebeu da EURES, Florence Pernock, da Normandia, encontrou emprego junto de um operador turístico francês na Irlanda. Falámos com Florence para conhecer a sua experiência na Irlanda, os seus conselhos a outros candidatos a emprego interessados em trabalhar no estrangeiro, e os seus planos para o futuro.

Ler mais >>

18/10/2019


Jovens candidatos a emprego tornam-se animadores sazonais graças à colaboração entre a EURES França e Itália

A EURES França e a EURES Itália ajudaram a dar a quatro jovens europeus a oportunidade de trabalhar em empregos sazonais com uma empresa de entretenimento italiana.

Ler mais >>

27/09/2019


De Paris para Dublim: A história de Juliette

Juliette trabalhava em Paris quando descobriu a EURES. Em França, 90 % dos empregos relevantes para os diplomados de escolas de comércio encontram-se em Paris. Juliette procurava uma mudança e queria ir para o estrangeiro. Já tinha feito voluntariado noutro país e decidiu que era tempo de procurar um emprego no estrangeiro.

Ler mais >>

12/09/2019


EURES podcast 1: Candidato a emprego francês encontra trabalho no setor do turismo na Eslovénia graças a um evento EURES

O evento em linha Seize the Summer with EURES 2018 reuniu empregadores do setor do turismo e da restauração da Croácia, Portugal, Eslovénia, Espanha, França, Itália, Grécia, Malta e Chipre...

Ler mais >>

06/12/2018


Aprendizes eslovacos trazem um sabor europeu a um restaurante francês


Histórias de sucesso de empresas nascidas na Europa ao longo de várias décadas


Como tirar o máximo partido da Drop’pin@EURES: organizações


declaração de exoneração de responsabilidade

Os artigos de "Em foco..." destinam-se a fornecer aos utilizadores do portal EURES informações sobre tópicos e tendências actuais e a promover a discussão e o debate. Não reflectem necessariamente a posição da Comissão Europeia.