• Eventos

Notícias


Encontre as suas notícias

Finlândia: uma terra país de paisagens sensacionais, riqueza cultural e oportunidades de emprego estimulantes!


EURES member organisations make free movement a reality for healthcare workers


Em viagem com a EURES Finlândia


Histórias de sucesso de empresas nascidas na Europa ao longo de várias décadas


Como tirar o máximo partido da Drop’pin@EURES: organizações


Actiris International : um departamento especializado que ajuda empregadores instalados no estrangeiro a recrutar em Bruxelas

A filial internacional do serviço público de emprego de Bruxelas facilita a vida de empregadores europeus que procuram as pessoas adequadas para as ofertas de emprego que publicam.

Ler mais >>

21/12/2017


Procura a aventura da sua vida? A Lapónia chama por si!

Está à procura de um novo emprego, mas não um emprego qualquer? Talvez anseie por desempenhar um cargo que envolva drama e aventura. Procura um local de trabalho que seja diferente ou único? Se respondeu afirmativamente, então continue a ler!

Ler mais >>

21/09/2017


Feira de emprego na Eslováquia oferece qualidade e quantidade


A viagem pelas estradas finlandesas leva a mensagem da mobilidade laboral na UE à classe empregadora

Contando apenas com um minibus e algumas refeições leves, a conselheira EURES Taina Tuovinen passou recentemente vários dias a percorrer Satakunta, uma região do sudoeste da Finlândia. O objetivo consistiu em explicar às empresas locais com trabalhadores estrangeiros de que forma pode a EURES Finlândia apoiá-las, nomeadamente através de cursos de Finlandês/Sueco.

Ler mais >>

02/03/2017


Jovem italiano faz pizas perfeitas a 2000 km de casa

Quando as oportunidades vêm bater à porta, há que aproveitá-las. Emanuel Cappelletti, recém-licenciado numa escola de turismo e hotelaria italiana, fez exatamente isso. Agora, com o apoio da EURES, está a trabalhar numa pizaria finlandesa e a adorar cada minuto.

Ler mais >>

29/11/2016


declaração de exoneração de responsabilidade

Os artigos de "Em foco..." destinam-se a fornecer aos utilizadores do portal EURES informações sobre tópicos e tendências actuais e a promover a discussão e o debate. Não reflectem necessariamente a posição da Comissão Europeia.