• Eventos

Notícias


<< Voltar à lista de notícias

Já abriu o #EU4FairWork, um concurso para trabalhadores e empregadores!

É trabalhador ou empregador? A Plataforma Europeia contra o trabalho não declarado e a Autoridade Europeia do Trabalho (AET) lançaram o #EU4FairWork, um concurso nas redes sociais. Partilhe as suas histórias sobre o trabalho declarado e o que este significa para si.
Picture

Quer ganhar prémios fantásticos? Entre 10 de junho e 21 de agosto, terá a oportunidade de participar no concurso.

Se é trabalhador, envie uma fotografia ou um videoclipe de 90 segundos, no máximo, em que partilhe as suas experiências e as vantagens do trabalho declarado, juntamente com uma breve descrição. Não se esqueça de incluir o slogan da campanha «Ganhar. Declarar. Beneficiar» e o marcador #EU4FairWork de forma criativa. Habilite-se a ganhar um tablet, uma máquina fotográfica e muito mais! Para participar no concurso, descobrir todos os prémios e ler algumas sugestões para tornar a sua contribuição única, clique aqui.

Se é empregador, envie uma imagem ou um vídeo de 90 segundos, no máximo, que represente a importância do trabalho declarado para a sua empresa, juntamente com uma breve descrição. Inclua o slogan da campanha «Trabalho honesto, jogo honesto» e o marcador #EU4FairWork de forma criativa. Habilite-se a ganhar um vídeo, um vale de formação e muito mais! Para participar no concurso, descobrir todos os prémios e ler algumas sugestões para tornar a sua contribuição única, clique aqui.

Os felizes contemplados serão anunciados durante a semana de 7 de setembro de 2020.

O concurso é realizado no contexto da primeira campanha europeia para o trabalho declarado implementada pela Plataforma Europeia de luta contra o trabalho não declarado, com a participação da AET, entre março a outubro de 2020. Gostaria de saber mais sobre outras atividades? Visite o sítio Web da campanha aqui.

Ajude a divulgar a mensagem de que o trabalho declarado compensa e boa sorte!

30/07/2020

<< Voltar à lista de notícias
 
declaração de exoneração de responsabilidade

Os artigos de "Em foco..." destinam-se a fornecer aos utilizadores do portal EURES informações sobre tópicos e tendências actuais e a promover a discussão e o debate. Não reflectem necessariamente a posição da Comissão Europeia.