Notícias


In the spotlight: The European Alliance for Apprenticeships

The European Alliance for Apprenticeships (EAfA) recently held a high-level event in Malta to celebrate its achievements over the last four years and to look to the future. We thought it would be a good time to look a little more closely at this unique partnership and how businesses and organisations throughout Europe can yet be involved.

Ler mais >>

02/08/2017


Jornada de emprego em linha envia guia turística francesa para os Açores


5 tips when looking for traineeships

Get a head start on the “competition” when on the lookout for traineeships.

Ler mais >>

28/07/2017


Tem mais de 35 anos? Está desempregado(a)? Dê um impulso à sua carreira com o apoio do Reactivate

Trabalhar no estrangeiro não é só para quem quer tirar um ano sabático e para recém-formados. A iniciativa de mobilidade profissional da UE «Reactivate» visa apoiar os trabalhadores mais velhos que procuram alargar os seus horizontes.

Ler mais >>

27/07/2017


5 apps for a more effective workday


Conheça a equipa da EURES Espanha!


300 PME encontram parceria perfeita através de programa de intercâmbio


O processo de contratação nas ONG: como reconhecer os talentos de que precisa!

Muitas pessoas gostam da ideia de trabalhar para uma organização não governamental (ONG), pelo que qualquer vaga de emprego se torna bastante popular. Com tantos candidatos à disposição, como pode a sua ONG encontrar o talento certo para levar a sua organização para a frente?

Ler mais >>

11/07/2017


Especialista de TI espanhol começa nova vida na Alemanha


As ONG: o quê, porquê e onde?

Provavelmente, já se deparou com a abreviatura ONG no Drop’pin@EURES, no próprio EURES e noutros sítios Web de procura de emprego. Mas o que são as ONG, o que poderia levá-lo a trabalhar para uma e onde pode obter mais informações mais sobre elas?

Ler mais >>

04/07/2017


declaração de exoneração de responsabilidade

Os artigos de "Em foco..." destinam-se a fornecer aos utilizadores do portal EURES informações sobre tópicos e tendências actuais e a promover a discussão e o debate. Não reflectem necessariamente a posição da Comissão Europeia.