breadcrumb.ecName
pt Português

Webinários gratuitos para promoção do empreendedorismo português

  • 11 January 2018
Webinários gratuitos para promoção do empreendedorismo português

Um projeto financiado pelo FEDER com o objetivo de promover o empreendedorismo em Portugal irá realizar uma série de seminários em linha durante o próximo ano. A NERLEI, uma associação empresarial regional, já organizou conferências, sessões de trabalho e um concurso sobre questões relacionadas com o empreendedorismo no contexto deste projeto. Agora, anunciou que irá também realizar 10 webinários em 20

Um projeto financiado pelo FEDER com o objetivo de promover o empreendedorismo em Portugal irá realizar uma série de seminários em linha durante o próximo ano.

A NERLEI, uma associação empresarial regional, já organizou conferências, sessões de trabalho e um concurso sobre questões relacionadas com o empreendedorismo no contexto deste projeto. Agora, anunciou que irá também realizar 10 webinários em 2018.

Os primeiros três, com data marcada para janeiro, incidem sobre o marketing e a gestão de marca, o planeamento e os negócios, assim como a liderança e a gestão de equipas.

Estas atividades, cofinanciadas pelo FEDER, têm como objetivo sensibilizar para as oportunidades de empreendedorismo numa tentativa de aumentar a criação de emprego, a atividade por conta própria e o crescimento económico.

Hiperligações relacionadas:

Fonte: artigo publicado em www.leiriaeconomica.com (02/01/18)

Foto: © Pixabay/ CC0 Creative Commons