Calculadora de distâncias

Para determinar o montante do apoio financeiro para as despesas de deslocação ao abrigo do programa Erasmus+, as distâncias dos trajetos devem ser estabelecidas utilizando a calculadora de distâncias.

Esta ferramenta não foi concebida para ser utilizada pelos participantes individuais no programa: o montante a receber por estes depende de vários fatores, nomeadamente das despesas administrativas incorridas pelas organizações participantes e as agências nacionais.

Com base na distância em quilómetros, deve escolher o intervalo de distâncias correspondente nos formulários de pedidos e relatórios.

A calculadora de distâncias permite às organizações que participam no programa Erasmus+ estabelecer as distâncias dos trajetos que servem de base à determinação do apoio financeiro para despesas de deslocação a atribuir aos participantes individuais.

Instruções

Para utilizar a calculadora:

  1. Comece a escrever o nome da localidade na caixa «De:». Assim que surgir a lista de sugestões, clique na relevante.
  2. Repita estes passos para a caixa «A:».
  3. Prima a tecla «Enter» do teclado para obter a distância em quilómetros.

Atenção: deve selecionar uma localidade precisa e não um país.

Para informações pormenorizadas sobre as regras de financiamento, consulte o Guia do programa Erasmus+.

Se não a calculadora de distâncias não funcionar corretamente, pode aceder a outra versão. Agradecemos igualmente que nos comunique o problema encontrado através do formulário para comentários sobre o sítio, indicando-nos o seu programa de navegação (incluindo a versão) e sistema operativo.