Percurso de navegação

Siga-nos nas redes sociais

Facebook  Twitter  You Tube  Instagram

Informação às empresas
Enviar esta página por correio electrónicoEnviar esta página por correio electrónicoImprimirImprimir

Informação às empresas

A Comissão Europeia organiza regularmente Concursos Públicos para o fornecimento de bens e serviços e lança convites à apresentação de propostas para a realização de projectos no âmbito das várias políticas comunitárias que apoiará através de Subvenções.

Para obtenção de informações sobre os concursos públicos e convites à apresentação de propostas sugere-se a consulta, para além deste sítio, das seguintes fontes de informação:

Jornais Oficiais série C (Base de Dados Eur-lex que inclui os jornais da série C)


• Base de Dados CORDIS


TED (Tenders Electronic Daily) é uma versão em linha do "Suplemento do Jornal Oficial da União Europeia" - série S -  dedicada aos concursos públicos europeus.

 

Ligações úteis:

 

 Documentos necessários para a validação das entidades jurídicas e respectivas contas bancárias

Em conformidade com o artigo 63.º das normas de execução do Regulamento Financeiro , os serviços do Contabilista da Comissão Europeia recolherão os dados de caráter pessoal que lhe dizem respeito num ficheiro comum e registá-los-ão no sistema contabilístico da Comissão Europeia, na medida do estritamente necessário para tratar e contabilizar as relações financeiras e contratuais, diretas ou indiretas, que tenha tido ou venha a ter com a Comissão Europeia.

Para efectuar o registo, as entidades devem preencher e assinar os formulários de identificação financeira e de entidade legal correspondente à sua situação, juntando a respectiva documentação comprovativa indicada em cada formulário.

Declaração de proteção da vida privada para efeitos de validação de entidade jurídica e de conta bancária

Concursos encerrados

• Convite à apresentação de candidaturas Nº PO/2014-16/LIS

Apoio à Representação da Comissão Europeia e do Gabinete de Informação do Parlamento Europeu em serviços de informação e assistência às atividades de comunicação no espaço público europeu, em Lisboa, Portugal. Data limite para apresentação de propostas: 8 de setembro de 2014

Convite à apresentação de candidaturas para constituição e operação de Centros de Informação Europeia

A Comissão Europeia lançou um convite à apresentação de candidaturas para constituição e operação de Centros de Informação Europeia. Pretende-se constituir a nível nacional uma rede geograficamente equilibrada de locais de informação, que farão parte da rede europeia Europe Direct no período de 2013 a 2017. Data limite para apresentação de candidaturas: 10 de setembro 2012.

Última atualização:28/10/2014  |Topo