Percurso de navegação

"A União Europeia nas nossas vidas"
Enviar esta página por correio electrónicoEnviar esta página por correio electrónicoImprimirImprimir

07/05/2014

É utilizador do Instagram? Tem perfil aberto ao público? Entre os dias 8 e 11 de maio decorre o concurso de fotografia "A UE nas nossas vidas” para os utilizadores que publiquem as suas fotografias com o hashtag #EUvoto e identificando a conta @comissao_europeia_pt.

    "A União Europeia nas nossas vidas"

    Este concurso de fotografia "A UE (União Europeia) nas nossas vidas” é organizado pela Representação da Comissão Europeia em Portugal, integrado nas atividades do Espaço Europa.

    Regulamento

    1. Designação, organização e objetivo: o concurso "A UE (União Europeia) nas nossas vidas” é organizado pela Representação da Comissão Europeia em Portugal, integrado nas atividades do Espaço Europa e consiste numa avaliação estética de fotografias enviadas na rede social Instagram, entre 8 e 11 de maio deste ano, que espelhem as várias perspectivas de como a Europa está presente nas nossas vidas.
    2.  O concurso visa avaliar a estética das imagens e perspetiva criativa da presença da UE nas nossas vidas.
    3. Participantes: utilizadores do Instagram, que tenham o perfil aberto ao público e que publiquem as suas fotografias com o hashtag #EUvoto ao mesmo tempo que identificam a conta da Representação da Comissão Europeia em Portugal @comissao_europeia_pt .
    4. Concurso, natureza e avaliação: o concurso consiste numa avaliação estética e criativa das intervenções fotográficas por parte de um elemento da equipa da comunicação da Representação da Comissão Europeia em Portugal e um elemento da equipa do Espaço Europa.
    5. Exclusões: serão desqualificados os participantes cujas fotografias contenham nudez ou incitem valores que vão contra os ideais da UE, nomeadamente ao racismo, a xenofobia, a violência, a discriminação com base na religião, origem étnica, género, etc.
      Não poderão participar neste concurso os utilizadores de Instagram que tiverem as suas contas fechadas ao público, uma vez que a Representação da Comissão Europeia em Portugal não será capaz de filtrar as mesmas na sua pesquisa.
    6. O concurso tem um limite mínimo de idade de 18 anos e um limite máximo de 30.
    7. Calendário: o concurso decorre de 8 de maio a 11 de maio de 2014. O vencedor será anunciado a 16 de maio no site e redes sociais da Representação da Comissão Europeia em Portugal e será contactado via Instagram.
    8. Júri: integram o júri um elemento da equipa da Comunicação da Representação da Comissão Europeia em Portugal e um elemento da equipa do Espaço Europa. Compete ao júri selecionar fotografia que melhor espelha a presença da UE nas nossas vidas do ponto de vista estético e criativo. O júri é soberano nas suas decisões, das quais não haverá recurso.
    9. Prémio: um cheque oferta El Corte Inglês no valor de 500€ que poderá ser utilizado na compra de material fotográfico.
    10. O valor do prémio será de 500€.
    11. Qualquer dúvida ou omissão será avaliada pelo júri. As decisões deste, relativas ao concurso serão consideradas finais e não sujeitas a apelo.

     

    Ligações úteis:
    Última atualização:08/05/2014  |Topo