chevron-down chevron-left chevron-right chevron-up home circle comment double-caret-left double-caret-right like like2 twitter epale-arrow-up text-bubble cloud stop caret-down caret-up caret-left caret-right file-text

EPALE

Plataforma eletrónica para a educação de adultos na Europa

 
 

Sala de imprensa

“Sugere um amigo também”. É este o lema da campanha de sensibilização, recentemente lançada pela Comissão dos Antigos Alunos Adultos do Centro Qualifica da Escola Profissional de Salvaterra de Magos, que visa a mobilização de adultos pouco qualificados para a formação.

O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), enquanto parceiro do projeto SPIN (Sport Inclusion Network), promoveu esta quinta-feira o ‘focus group’, uma reunião de trabalho com a participação de várias entidades nacionais, que tem como objetivo a inclusão de refugiados e migrantes no e pelo desporto.

"Na vida, não existem soluções. Existem forças em marcha: é preciso criá-las e, então, a elas seguem-se as soluções." Saint-Exupéry Chegou o momento de dar de novo utilidade ao meu (vitalício) CCP de Formadora e de avançar com dois Programas de Formação: um sobre Políticas de Desenvolvimento de Pessoas e outro sobre Inteligência Emocional.

Esta quinta-feira, 18 de maio, foi apresentado o Projeto GOAL (Gamified and Online Activities for Learning), que esteve a cargo de Bruno Avelar Rosa (coordenador do Gabinete de Educação e Formação do SJPF).

A primeira conferência do Player’s Corner, o novo espaço dedicado aos problemas dos jogadores de futebol aberto pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), decorreu esta quinta-feira, 18 de maio, em Odivelas. 

Joaquim Evangelista, presidente do SJPF fez um balanço “extremamente positivo” dos trabalhos, deixando um agradecimento a todos os intervenientes.