Percurso de navegação

Outras ferramentas

Os Prémios de Comunicação da PAC têm como objetivo divulgar os melhores exemplos de boas práticas no que diz respeito a iniciativas de comunicação relacionadas com a Política Agrícola Comum nas três categorias de Comunicação com as Partes Interessadas, Comunicação com o Público e Comunicação Inovadora.

Os vencedores de 2014 foram galardoados na Cerimónia de Entrega de Prémios internacional, em Bruxelas, a 29 de janeiro de 2015. Saiba mais acerca destes prémios aqui.

Está interessado em obter mais exemplos de boas práticas?

Na secção "melhores práticas", encontrará todos os projetos de comunicação das edições de 2012, 2013 e 2014 dos Prémios de Comunicação da PAC.

Comunicação com as partes interessadas

Comunicação com o público

Comunicação inovadora

A sua ação de comunicação visa, em primeiro lugar, as pessoas com um interesse profissional, como decisores políticos e/ou formadores de opinião, organizações profissionais, agricultores ou outras partes interessadas?

Então escolha esta categoria.

A sua ação de comunicação dirige-se principalmente ao público em geral, com informações claras e facilmente compreensíveis, importantes para a vida quotidiana das pessoas?

Então escolha esta categoria.

O seu projeto de comunicação, dirigido às partes interessadas ou ao público em geral, é particularmente inovador e capaz de chamar a atenção em virtude das ferramentas, ações ou canais de comunicação utilizados?

Então escolha esta categoria.